Comunidade de Agudo celebra envio do vocacionado Liandro para o Seminário Franciscano de Três Passos

Na noite deste sábado, dia 15 de fevereiro, a comunidade da Paróquia São Bonifácio de Agudo realizou a missa de envio do vocacionado franciscano Liandro Carlotto Schultz para o seminário.

Liandro tem 15 anos e é integrante do grupo de jovens JUMC da Pastoral da Juventude sendo uma significativa liderança juvenil na comunidade. Ele também integra a equipe da Campanha “Quem é da Paz promove a Vida” que visita as escolas do RS desenvolvendo oficinas sobre a cultura da não-violência.

Durante a missa de envio, preparada pelo grupo de jovens, foi recordada a trajetória vocacional do jovem vocacionado. E toda comunidade acendeu velas em prece pela vida e vocação do jovem. Após a missa a celebração continuou com uma bonita confraternização.

Liandro irá ingressar, com mais 04 vocacionados franciscanos, no Seminário Franciscano São Pascoal em Três Passos – RS na próxima segunda-feira dia 17 de fevereiro. Parabéns a comunidade de Agudo pelo cultivo da cultura vocacional e que Deus continue abençoando a caminhada vocacional deste jovem. Rezemos pelas vocações franciscanas.




248 visualizações

CONTATO

(51) 9 81934117 (WhatsApp)

(51) 9 91333684

SIGA-NOS E ACOMPANHE

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
Logo_Provincial.png

© 2018 Todos os direitos reservados | Ordem dos Frades Menores - Rio Grande do Sul