Frei João Sulzbach recebe a vacina da covid 19 como presente de aniversário em Taquari.

Ontem, dia 03 de março, Frei João Germano Sulzbach completou 77 anos de idade e hoje dia 04 de março, no município de Taquari (RS) onde ele reside, já estava prevista a imunização contra a Covid 19 para “idosos com 77 anos ou mais”. Frei João, na primeira hora da manhã, se dirigiu ao posto para receber a dose da “Astrazeneca”.

Feliz e muito emocionado Frei João considerou o fato um presente “ontem eu fiz 77 anos e hoje aqui justamente em Taquari que abriram para os 77 anos, foi um presente então né”. Frei João atua na paróquia São José de Taquari e também tem uma forte ligação devocional com o Santuário Nossa Senhora da Assunção, no Rincão em Taquari, onde há muitos anos coordena a Romaria da Assunção no 3º domingo de Agosto que é um dos maiores eventos devocionais do Vale do Taquari no RS.

Ao mesmo tempo que se sente animado pelo recebimento da dose da vacina contra a Covid 19, Frei João ressalta, a importância de incentivar as demais pessoas a se vacinarem e todos continuarmos nos cuidando: “Tem muita gente que não querem se vacinar então temos que incentivar os idosos para a vacina contra a Covid 19. Tem muita gente com o pé atrás não sei porquê. Eu me sinto bem. Estou ótimo, só tenho que me cuidar muito pela fraqueza do meu coração por conta dos meus problemas cardíacos. Eu tenho o máximo de cuidado estou realmente recluso. O cuidado vai continuar sempre. Mesmo vacinado temos que cuidar da gente e especialmente dos outros”.

Gratidão pela vida e testemunho do Frei João Sulzbach e que suas palavras possam nos motivar a continuarmos em permanente vigilância nesta pandemia. Paz e Bem!




170 visualizações0 comentário