Grupo Mensageiros da Paz inicia as gravações do clipe vocacional em Três Passos

No dia 02 de janeiro, o primeiro sábado do ano de 2021, o grupo Mensageiros da Paz de Horizontina esteve no Seminário Franciscano São Pascoal em Três Passos (RS) para iniciar a gravação do clipe da música “Sol Nascente” composta para ser o Hino Vocacional de 2021.

Com dos devidos cuidados que exigem este tempo de pandemia, o grupo realizou a gravação de imagens nos espaços do Seminário São Pascoal. Frei Sadi Rambo, autor da música e que também gravou a canção, participou juntamente com o grupo das gravações.

Na parte da tarde o grupo esteve no Santuário Franciscano de São José do Inhacorá onde realizaram também gravações de imagens para o clipe. A terceira etapa será a inclusão de imagens de várias atividades e momentos dos freis franciscanos do RS.

Em parceria com o SAV o projeto do clipe está sendo coordenado pelo Edison Kamphorst de Horizontina que é também o coordenador do grupo Mensageiros da Paz. A produção está ao encargo do Salatiel Weber da W Produtora de Horizontina.

O Serviço de Animação Vocacional agradece a disponibilidade e doação de cada pessoa participante neste projeto. Desde o esforço de cada um para as gravações em estúdio da música, bem como as gravações de imagens para o clipe. Que São Francisco e Santa Clara intercedam junto a Deus por cada um e que o grupo Mensageiros da Paz continue ajudando na construção do Reino de Deus através da evangelização musical. Paz e Bem!




40 visualizações0 comentário

CONTATO

(51) 9 81934117 (WhatsApp)

(51) 9 91333684

SIGA-NOS E ACOMPANHE

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
Logo_Provincial.png

© 2018 Todos os direitos reservados | Ordem dos Frades Menores - Rio Grande do Sul