Livreto com 12 encontros para Grupos de Jovens será lançado em outubro.

A Equipe do Serviço Referencial para as Juventudes está retomando a caminhada do Projeto Gurizada Franciscana. O ano de 2023 será um ano especial para toda a nossa juventude no aspecto de retomarmos a bonita e significativa caminhada realizada entre os anos de 2013 a 2019 onde realizamos várias jornadas de formação, encontros paroquiais, encontros regionais e um encontrão estadual. Além das 03 edições das Missões Franciscanas da Juventude e participações nos encontros nacionais das juventudes franciscanas.

Para retomada da nossa caminhada precisamos fortalecer e até reconstruir a base: os nossos grupos de jovens. Pensando nisto, a Equipe do Serviço Referencial para as juventudes, está lançando um livreto com 12 encontros para a formação de grupos de jovens. Este livreto destina-se a grupos de jovens já constituídos ou de crismandos que desejam, após o Sacramento do Crisma, continuar a sua caminhada e tornar-se um grupo de jovens que atua na sua comunidade.

Em 2023 teremos a Jornada Mundial da Juventude em Lisboa (Portugal) e no Brasil acontecerá o 3º Ano Vocacional impulsionado pela CNBB. Dois grandes eventos que animarão a caminhada das nossas juventudes em nossas comunidades e dioceses.

O livreto para encontros das juventudes terá o custo de R$ 5,00 (será repassado pelo valor da impressão) e pode ser encomendado pelo email vocacoes@franciscanos-rs.org.br ou pelo fone (whatss) (51) 98193 4117 até o próximo dia 15 de setembro. O livreto será lançado no dia 04 de outubro junto ás festividades de São Francisco de Assis.




113 visualizações0 comentário