top of page

SAV da Diocese de Santa Cruz realiza atividades em Lajeado e região

A equipe vocacional da Diocese de Santa Cruz esta realizando de 01 á 04 de abril uma semana vocacional na paróquia Santo Inácio de Lajeado. As atividades fazem parte da preparação para a Ordenação Diaconal do seminarista Ezequiel Berté que ocorrerá dia 28 de abril ás 19:00 h na própria paróquia Santo Inácio.

Além dos padres e seminaristas da Diocese de Santa Cruz participam da equipe leigos e religiosos pertencentes aos Irmãos Maristas, Irmãs da Divina Providência, Irmãs Franciscanas Bernardinas, Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora Aparecida e Freis Franciscanos.


Ao longo da semana aconteceram celebrações eucarísticas, visitas a turmas de catequese, visita a escola, rádios e também as paróquias e casas religiosas da região.

Padre Marcelo Carlesso, coordenador do Serviço de Animação Vocacional na Diocese de Santa Cruz, nas visitas as paróquias e comunidades ressaltou a importância de “resgatarmos a cultura vocacional em nossas famílias e comunidades”. No dia-a-dia da vida voltarmos a falar das vocações no seio das nossas famílias.

Também participou da equipe o seminarista Jean Mara Lafortune que será ordenado diácono no dia 31 de Maio, ás 19:00 h, na paróquia Imaculada Conceição em Santa Cruz.

Comments


CONTATO

(51) 9 81934117 (WhatsApp)

(51) 9 91333684

SIGA-NOS E ACOMPANHE

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
Logo_Provincial.png

© 2024 Todos os direitos reservados | Ordem dos Frades Menores - Rio Grande do Sul

bottom of page