SAV participa do encontro dos Guardiães com o Definitório Provincial e Formação Permanente

Na manhã de hoje, 02 de março, o Serviço de Animação Vocacional participou do encontro do Definitório Provincial com Guardiães e a equipe da Formação Permanente para juntos refletirem sobre a prioridade provincial de 2021 que é o Cuidado Pastoral das Vocações.

Esta prioridade será vivenciada pelos freis e suas comunidades através do tema “Vocação e Fraternidade” e o lema “Escolhidos e enviados a viver o evangelho no mundo”. O SAV já realizou o lançamento do clipe do hino vocacional no último dia 21 de fevereiro.

No encontro de hoje os freis debateram a realidade das vocações e suas exigências, especialmente diante das fragilidades dos novos tempos. A necessidade de fortalecer a cultura vocacional em nossas famílias, comunidades e sociedade.

Outra demanda do encontro foi a adaptação das atividades do Ano Vocacional diante da pandemia. Neste primeiro semestre todas as ações ainda terão que ocorrer de maneira virtual.

Nas redes sociais e páginas do SAV todos já podem acompanhar o hino vocacional e baixar o áudio e a letra aqui no nosso blog


www.euvivoapazeobem.org





120 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo