Seminário Franciscano São Pascoal inicia caminhada formativa de 2022

Na manhã do último domingo, dia 27 de fevereiro, no Seminário Franciscano São Pascoal, aconteceu a missa de acolhida dos aspirantes franciscanos que irão realizar a sua caminhada formativa em Três Passos.

Foram acolhidos os jovens Álvaro Brandão (Paróquia São Domingos – Torres – RS), Eduardo Pott (Paróquia São Pedro Canísio – Itapiranga – SC), Liandro Schultz (Paróquia São Bonifácio – Agudo – RS) e Liedson Padichello (Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – Progresso – RS). Eles serão acompanhados, neste ano de 2022, pela fraternidade do Seminário Franciscano São Pascoal: Frei Aldir Mattei (Reitor do Seminário), Frei Franklin Freitas e Frei Sadi Rambo (Formadores).

Durante a homilia o ministro provincial ressaltou a importância da fraternidade formativa e do testemunho dos frades. Recordou também que toda a comunidade que participa das missas e se relaciona com o seminário também é responsável pela caminhada formativa dos jovens aspirantes.

Estiveram presentes na celebração pessoas da comunidade, alguns familiares e os freis José Muller e Tiago Frey. Que Deus abençoe e fortaleça os nossos vocacionados em sua busca e discernimento vocacional. Paz e Bem!








127 visualizações0 comentário