Taquari e Tabai irão sediar as Missões Franciscanas da Juventude em 2020

A 4ª edição das Missões Franciscanas da Juventude já tem sede e será a paróquia São José de Taquari. Além do município de Taquari a paróquia também abrange o município de Tabaí. Nesta paróquia aconteceu a 4ª Jornada de Formação Franciscana das Juventudes em 2014.

A paróquia São José tem 27 comunidades e bastante conhecida na região do Vale do Taquari por abrigar o Santuário da Assunção, onde em agosto, acolhe milhares de romeiros devotos de Nossa Senhora.

Ao ser consultado sobre a possibilidade da paróquia sediar a próxima edição das Missões Franciscanas da Juventude, o pároco Frei Gastão Zart, disse: “O que eu mais quero e desejo. Que a próxima missão aconteça em Taquari e Tabai. Fico rezando nessa intenção.”

Para Maria de Fátima, missionária de Taquari em Rio Grande, a expectativa é de que as MFJ "mova e desacomode as juventudes e lideranças das comunidades para que possam ir ao encontro dos mais necessitados".

As MFJ 2020 ainda não tem data marcada, mas provavelmente, acontecerão no 2º Semestre de 2020. Desde já agradecemos a acolhida do povo de Taquari e Tabai em acolher as nossas juventudes. Paz e Bem!

0 visualização

CONTATO

(51) 9 81934117 (WhatsApp)

(51) 9 91333684

SIGA-NOS E ACOMPANHE

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
Logo_Provincial.png

© 2018 Todos os direitos reservados | Ordem dos Frades Menores - Rio Grande do Sul