top of page

Agudo terá no próximo domingo a 5ª edição do SEMEARTE

No próximo domingo, dia 05 de dezembro, acontecerá a 5ª edição do SEMEARTE no Seminário Franciscano de Agudo. O SEMEARTE é uma celebração cultural que surgiu em 2017 e visa celebrar a vida e a cultura do encontro entre as famílias da região.

Em 2020, por conta da pandemia, acabou não acontecendo o encontro da “Arte no Seminário” de maneira presencial, apenas virtual com vídeos de apresentações artisticas. Essa edição 2021 quer ficar marcada como a grande celebração da vida nesse reinício das atividades em tempos de pandemia da Covid 19.

A programação, no dia 05 de dezembro, inicia com a missa ás 09:30 que acontecerá no pátio do seminário (cada pessoa deve levar sua cadeira). Ás 11:30 haverá almoço para levar para casa. Caso alguém queira retirar sua “quentinha” e almoçar embaixo das árvores do seminário, também poderá fazê-lo. A partir das 14:30 h inicia a feira de artesanatos e gastronomia local (produtos coloniais, cervejas artesanais, vinhos...). As apresentações artísticas terão início ás 15:00 h tendo o show de encerramento ás 18:00 h com a banda NR86.

A ENTRADA NO EVENTO SE DARÁ MEDIANTE O USO DE MÁSCARA seguindo os protocolos vigentes.







60 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page