top of page

Aspirantes realizam semana de integração e convivência em Três Passos

De 09 a 15 de julho aconteceu a semana de integração e convivência da etapa formativa do Aspirantado Franciscano. Neste ano de 2022 a Província Franciscana São Francisco de Assis possuí 04 jovens realizando sua caminhada na etapa do aspirantado: 03 jovens no Seminário Franciscano São Pascoal em Três Passos e 01 jovem na Fraternidade Nossa Senhora da Conceição em Porto Alegre.

A semana de Convivência aconteceu no Seminário Franciscano São Pascoal onde o jovem Matheus Battisti pôde integrar-se nas atividades que fazem parte da caminhada dos aspirantes Eduardo Pott, Liandro Schultz e Liedson Padichello. Frei Rodrigo Cichowicz, Secretário Províncial da Formação e formador do Aspirantado em Porto Alegre, também esteve presente no seminário nestes dia de convivência.

Além dos momentos formativos, de convivência e de trabalhos os jovens aspirantes visitaram a Fazenda da Esperança, o Lar de Idosos São José e participaram da celebração dos 60 anos de sacerdócio do Frei Martinho Warken OFM na Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Horizontina. Que Deus, pela intercessão de São Francisco e Santa Clara, abençoe e fortaleça os nossos jovens aspirantes na sua caminhada vocacional.



81 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page