Boqueirão do Leão: SAV visitou a Paróquia São João Batista e instituiu a Equipe Vocacional Paroquial
- Frei Franklin Freitas

- 9 de mar.
- 1 min de leitura
Nos dias 05, 06, 07 e 08 de março, o Serviço de Animação Vocacional (SAV) realizou uma significativa visita à Paróquia São João Batista, no município de Boqueirão do Leão, fortalecendo a animação vocacional junto às comunidades locais.
A programação contou com a visita às comunidades e famílias, proporcionando momentos de encontro, escuta e partilha com os fiéis. Um dos pontos altos foi a celebração da Santa Missa com o Apostolado da Oração, reunindo os devotos em um momento profundo de fé e intercessão pelas vocações.
Durante a visita, também foi realizada a criação da Equipe Vocacional Paroquial, um passo importante para a organização e continuidade do trabalho vocacional na paróquia, envolvendo leigos e lideranças comprometidas com a missão de despertar novas vocações.
Outro momento especial foi a participação do SAV no programa de rádio da paróquia, ampliando o alcance da mensagem vocacional e convidando toda a comunidade a refletir sobre o chamado de Deus.
A visita foi marcada pela acolhida fraterna e pelo entusiasmo da comunidade, sinalizando um terreno fértil para o cultivo das vocações.
Paz e bem!















