top of page

Coordenação do SAV reúne-se no Convento São Boaventura em Imigrante

De 10 a 13 de março a coordenação do Serviço de Animação Vocacional, respeitando as regras da pandemia, realizou um encontro no Convento São Boaventura em Daltro Filho (Imigrante – RS).

O encontro, entre os freis Franklin Freitas e Pedro Bruxel, marcou a acolhida do Frei Pedro no SAV. A partir deste ano, ambos, estarão liberados para acompanhar o “Cuidado Pastoral das Vocações” na Província São Francisco de Assis.

Ao longo destes dias foi estudado o “Plano Orgânico do SAV” que está em reconstrução a partir das novas realidades eclesiais, sociais e culturais. Também foram refletidas as questões e desafios do Ano Vocacional provincial diante da realidade da pandemia da Covid 19.

Frei Marino, ministro provincial, participou de maneira virtual de um momento do encontro onde se discutiu as questões internas do Ano Vocacional na Província. No dia 13 o SAV ainda participou da reunião do Serviço de Justiça Paz e Integridade da Criação, no intuito de ambos os serviços, trabalharem ações conjuntas dentro do Ano Vocacional.






82 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page