Encontro Vocacional Franciscano em Agudo

Neste final de semana, 13 e 14 de abril, aconteceu no Seminário Franciscano de Agudo o 1º Encontro Vocacional Franciscano de 2019. Participaram 07 jovens/adolescentes oriundos de Agudo, Cachoeira do Sul, Rio Grande, Tabaí e Taquari.


O primeiro dia de encontro contou com a participação do Frei Ilário Batistti e dos seminaristas do Seminário Franciscano São Pascoal de Três Passos. Eles apresentaram o seminário e partilharam um pouco da sua experiência como aspirantes franciscanos.

Frei Blásio, coordenador do SAV, continuou ao longo da tarde trabalhando a temática vocacional em torno da vida e vocação de São Francisco de Assis. Ainda no sábado o encontro contou com o testemunho da madrinha vocacional Nadir Pereira de Tabaí.

No domingo os vocacionados participaram da Missa do Domingo de Ramos junto à paróquia São Bonifácio de Agudo e depois continuaram o término do encontro no seminário.

A equipe do SAV agradece a presença fraterna dos padrinhos vocacionais de Tabaí (Comunidade São João Batista) Renato Pereira e Nadir Pereira que além dos testemunhos vocacionais ajudaram na infraestrutura do encontro. Agradecemos também a disponibilidade e presença do Frei José Frey de Rio Grande. Que Deus abençoe cada um destes jovens participantes do encontro e continue conduzindo o seu discernimento vocacional. Rezemos pelas vocações franciscanas! Paz e Bem!

103 visualizações

CONTATO

(51) 9 81934117 (WhatsApp)

(51) 9 91333684

SIGA-NOS E ACOMPANHE

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
Logo_Provincial.png

© 2018 Todos os direitos reservados | Ordem dos Frades Menores - Rio Grande do Sul