top of page

Frei Antônio Rodrigues e Frei Márcio Birck serão ordenados diáconos

É com alegria que os freis franciscanos da Província São Francisco de Assis (RS) comunicam a aprovação para a Ordenação Diaconal dos freis Antônio Izael Rodrigues e Márcio Joel Birck.

Frei Antônio atualmente integra a equipe de coordenação do CPCA (Centro de Promoção da Criança e do Adolescente São Francisco de Assis) em Porto Alegre. Sua ordenação está marcada para o dia 12 de Junho junto a Paróquia Santa Clara na Lomba do Pinheiro em Porto Alegre.

Frei Márcio trabalha na Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Horizontina e sua ordenação será no segundo semestre deste ano com data ainda a ser anunciada.

Agradecemos a todos os irmãos e irmãs que rezam pelas vocações franciscanas. Especialmente nossos padrinhos e madrinhas vocacionais. Tenham certeza que as orações de vocês nos sustentam e animam na vida e missão franciscana, nos permitindo vivenciar momentos como este, em que nossos dois irmãos darão este passo tão significativo na sua caminhada vocacional.

Continuemos rezando pela preparação ao diaconato do Frei Antônio e do Frei Márcio e por todas as vocações da Igreja. Senhor, continuai a enviar mais operários para a vossa messe! Paz e Bem!


Frei Antônio Rodriguês

Frei Márcio Birck



296 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page