top of page

Hino para o Ano Vocacional Franciscano de 2021 já está em fase de conclusão

Em 2021 a Província Franciscana São Francisco de Assis dos frades menores no RS estará realizando um ano vocacional com o objetivo de despertar, animar e zelar pela cultura vocacional franciscana.

O Serviço de Animação Vocacional da província já apresentou o cartaz que irá acompanhar

as atividades ao longo deste ano com o tema Vocação e Fraternidade e o lema Escolhidos e Enviados a viver o Evangelho no mundo.

Para melhor celebrar o ano vocacional a equipe do SAV está providenciando um hino vocacional que teve sua letra e melodia elaboradas pelo Frei Sadi Rambo OFM e os arranjos e vozes organizados pelo Edison Kamphorst e o grupo Mensageiros da Paz ligados a Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Horizontina.

O hino terá como título “Escolhidos e Enviados” e será gravado num estúdio de Horizontina. Na última quinta-feira 19 de novembro, Edison que coordenará a gravação do hino, esteve reunido com os freis Sadi e Franklin para ajustar alguns detalhes antes de iniciar as gravações.

A equipe do SAV, desde já, agradece ao Edison, ao Frei Sadi e todos os envolvidos neste projeto musical que irá nos ajudar a fortalecer nossa cultura vocacional franciscana a partir de 2021. Paz e Bem.


Frei Franklin, Edison e Frei Sadi

365 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page