top of page

JUFRA de Horizontina aos poucos retoma sua caminhada

Foto do escritor: Frei Franklin FreitasFrei Franklin Freitas

A JUFRA (Juventude Franciscana) de Horizontina realizou uma reunião para conversar sobre a caminhada da fraternidade e como retomar as atividades em 2021. O grupo não realizou encontros em 2020 por conta da pandemia.

Este ano a fraternidade recebeu um novo assistente espiritual: Frei Márcio Joel Birck. Conforme a evolução do distanciamento controlado em nosso estado a JUFRA prevê a retomada as atividades com os devidos cuidados e precauções.

No fim de maio, junto as festividades da Semana Laudato Si, a JUFRA pretende realizar uma gincana ecológica. Ainda está em avaliação se será presencial ou não. Isto dependerá das bandeiras do distanciamento regional.

Os jovens interessados em saber mais sobre a Juventude Franciscana de Horizontina podem acompanhar e entrar em contato com os jovens através da página da fraternidade no Facebook: Fraternidade Filhos de Francisco.






33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


CONTATO

(51) 9 81934117 (WhatsApp)

(51) 9 91333684

SIGA-NOS E ACOMPANHE

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
Logo_Provincial.png

© 2024 Todos os direitos reservados | Ordem dos Frades Menores - Rio Grande do Sul

bottom of page