top of page

Música: Jovem, com Francisco vai e reconstrói

Atualizado: 10 de out. de 2022

Na manhã deste sábado, dia 08 de outubro, foi lançado o clipe da música "Jovem, com Francisco vai e reconstrói!". Retomando a história do Projeto Gurizada Franciscana o clipe recorda a caminhada feita durante os anos de 2013 á 2019 antes da pandemia da Covid 19 junto ás juventudes das presenças franciscanas. Ao mesmo tempo quer convidar os novos grupos que estão surgindo no pós-pandemia a retomarem a organização da rede de apoio e partilha da Gurizada Franciscana. Para isso, esta música "Jovem, com Francisco vai e reconstrói", quer ser a bandeira que vai embalar e motivar as juventudes nesta reconstrução da caminhada jovem franciscana. Ouvindo os apelos do Papa Francisco queremos ser uma juventude organizada, engajada e em saída a partir do Evangelho de Jesus Cristo Pobre, Humilde e Crucificado como foi São Francisco, Santa Clara e tantos outros franciscanos ao longos destes 800 anos...

No próximo dia 21 de outubro está chegando em todas as comunidades franciscanas do RS um livreto com 12 encontros para a iniciação de grupos de jovens. O livro não é propriamente sobre o carisma franciscano, pois a equipe tentou deixá-lo o mais aberto possível para respeitar as realidades locais de cada Grupo de Jovens organizado. Sendo assim cada comunidade poderá adaptá-lo e nossa sugestão é que possa ser utilizado com a gurizada do pós-Crisma.

Abaixo segue a letra da música, o playback, a música para escutar no celular e o clipe para baixar. Quem tiver dificuldade para baixar pode solicitá-los pelo fone/whatss (51) 9 8193 4117.





BAIXE AQUI A LETRA DA MÚSICA EM PDF

Musica - Jovem, com Francisco vai e reconstrói
.pdf
Download PDF • 7KB



175 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page