SAV participa da Romaria Arquidiocesana de Porto Alegre
- 1 de jun.
- 1 min de leitura
No domingo, dia 31 de maio, o Serviço de Animação Vocacional (SAV) participou da Romaria Arquidiocesana de Porto Alegre, realizada no Santuário Mãe de Deus.
Juntamente com bom número de fiéis, os integrantes do SAV fizeram a tradicional subida da montanha, em um momento marcado pela oração, pela fé e pela comunhão entre as diversas comunidades da Arquidiocese.
Durante a programação, o SAV esteve presente nos estandes vocacionais, acolhendo visitantes, promovendo o diálogo sobre o chamado de Deus e apresentando a importância da cultura vocacional na vida da Igreja. A participação também proporcionou um espaço de encontro com jovens, famílias e agentes de pastoral, fortalecendo o compromisso de animar e acompanhar aqueles que buscam discernir sua vocação.
A Romaria Arquidiocesana foi uma oportunidade especial para testemunhar a beleza das diferentes vocações e renovar a missão de promover o chamado de Deus em meio ao povo, confiando à intercessão de Maria, Mãe de Deus, o caminho vocacional de tantos jovens e adultos.







