top of page

SAV prepara subsídio para encontros de família e catequese para o mês de agosto

Na última terça-feira, 01 de junho, aconteceu a reunião dos animadores vocacionais regionais com a presença do ministro provincial. Este ano a Província São Francisco de Assis dos Franciscanos do RS tem como prioridade o SAV (Serviço de Animação Vocacional) como tema de reflexão e organização.

Para ajudar numa melhor compreensão do carisma franciscano e da vocação de São Francisco de Assis, os animadores vocacionais, estão elaborando um livreto para encontros de família durante o mês de agosto que podem ser adaptados também para encontros de catequese. Serão quatro encontros. No livrinho ainda constarão 04 celebrações (Santa Maria dos Anjos, Santa Clara, São Francisco e sobre São Francisco e o diálogo para paz).

A previsão é que este livreto e outros materiais vocacionais já estejam disponíveis nas secretarias das paróquias franciscanas na última semana de julho. Para aqueles que tiverem dificuldade em realizar os encontros na sua família, haverá também a possibilidade, de acompanhá-los de maneira virtual junto à Comunidade Santa Maria dos Anjos no Facebook.

Se você não faz parte de uma paróquia franciscana, mas possui um grupo de pessoas interessadas em adquirir o livrinho entre em contato com o SAV franciscano através do whatss(51) 9 81934117 ou (51) 9 91333684.




24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page