top of page

Franciscanos realizam o lançamento do clipe vocacional 2021

Ao final da celebração de abertura da caminhada formativa do Seminário São Pascoal para 2021, a equipe o Serviço de Animação Vocacional, fez o lançamento do clipe do Hino Vocacional 2021 (Sol Nascente).

A letra e melodia foram criadas pelo Frei Sadi Rambo OFM e a gravação foi feita pelo grupo Mensageiros da Paz de Horizontina sob a coordenação do Edison Kamphorst. O Edison também coordenou o projeto do clipe vocacional que teve trechos de gravação no Seminário Franciscano São Pascoal em Três Passos, no Santuário Parque São Francisco em São José do Inhacorá e também na Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Horizontina.

O Serviço de Animação Vocacional agradece a todos que colaboraram e se doaram na realização deste lindo projeto em prol das vocações. Que através desta música possamos refletir e cultivar a cultura vocacional em nosso dia-a-dia.

Que Santa Maria dos Anjos, São Francisco e Santa Clara intercedam junto a Deus pela vida e vocação de cada um de nós.


SOL NASCENTE (Hino Vocacional 2021


Escolhidos e enviados / Eis a nossa vocação

A viver o Evangelho / No mundo em missão (2x)


1 - Foi Deus quem deu a Vida / O Mundo e a Criação / O campo e a cidade / E a lida deste chão. Vem cuidar da natureza / Com amor e louvação/ Vigor e profecia / No caminho da missão.


2 - O Senhor é a sintonia / Neste tempo de ação / Bota fé na gurizada / Força nova e inovação. É Jesus que te nomeia /Ilumina a vocação / Para ser o Sol nascente / Na vida de cada irmão.


3 - Irmã Clara e Francisco / Animados na missão / São Igreja em saída / Em fraterna comunhão. A Família Franciscana / Tá feliz em oração / Irmanada com Maria / Na hora do chimarrão.


CLIQUE AQUI E VEJA O CLIPE




LETRA DO HINO COM CIFRAS

SOL NASCENTE
.pdf
Download PDF • 39KB


AUDIO DO HINO



257 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page