top of page

Frei Evandro Siqueira inicia a caminhada na etapa formativa do Noviciado

No dia 15 de Janeiro, em Rodeio – SC, aconteceu o ingresso ao Noviciado do Frei Evandro Siqueira junto ao Noviciado da Província Franciscana da Imaculada Conceição, que a partir deste ano, passa a ser o Noviciado que vai acolher os jovens neste tempo da formação da Conferência dos Frades Menores do Brasil e do Cone Sul.

Esta histórica primeira turma de noviços conta com a participação de 13 jovens oriundos de 03 entidades: Província da Imaculada Conceição (Brasil), Província São Francisco de Assis (Brasil) e Província São Francisco Solano (Argentina).

Frei Evandro Siqueira é natural de Independência (RS) e realizou a caminhada do Aspirantado Franciscano no Seminário Franciscano São Pascoal em Três Passos. Ainda no Seminário São Pascoal realizou a primeira parte da etapa do Postulando indo em Agosto de 2020 para Guaratinguetá (SP) onde concluiu restante da etapa de formação em preparação ao Noviciado.

Desejamos uma boa caminhada ao Frei Evandro Siqueira neste ano tão especial da etapa do Noviciado. Que São Francisco e Santa Clara de Assis continuem intercedendo a Deus por todas as vocações Franciscanas.




276 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page