top of page

Frei Luis Fernando já está na Amazônia

Atualizado: 10 de fev. de 2019

O Frei Luis Fernando Tavares já se encontra nas terras da sua nova missão: a Amazônia. No dia 09 de fevereiro o frade embarcou para Manaus onde ficará até o dia 01 de março participando do Curso sobre a realidade amazônica. No dia 02 ele embarca definitivamente para Boa Vista (RR) onde integrará a fraternidade missionária franciscana.

Neste curso que é realizado no ITEPES (Instituto de Teologia Pastoral e Ensino Superior da Amazônia) agentes de pastoral, leigos, sacerdotes e religiosos são preparados para atuar na evangelização das comunidades amazônicas.



Desde 1992, quando foi fundada a missão franciscana na Diocese de Roraima, nossa província tem integrado a Fraternidade Missionária Irmão Sol Irmã Lua de Roraima. Frei Pedro Bruxel está lá como missionário desde 2009.

Frei Luis Fernando é natural de Esteio e foi ordenado presbítero em novembro de 2018. Desde 2015 morava na Paróquia São Francisco de Assis em Porto Alegre e era assessor da Pastoral dos Surdos. Em sua nova missão o frade pretende continuar esse trabalho tão significativo junto as pessoas com deficiência no qual ele atua há mais de 20 anos. Desde já rezemos pela vocação e missão do nosso irmão missionário.

130 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page