top of page

Paróquia NSra do Rosário, em Horizontina, realiza campanha de arrecadação durante a pandemia

Desde o dia 18 de abril a Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Horizontina/RS, está engajada em um projeto de arrecadação de alimentos, material de higiene e limpeza para famílias necessitadas do município.

A Ação Solidária “É Tempo de Cuidar”, está em andamento há mais de um mês e já beneficiou mais de 80 famílias. Até o momento, foram arrecadados mais de 1.300 Kg de alimentos e uma boa quantidade de material de higiene e limpeza, beneficiando famílias em situação de vulnerabilidade nesse tempo de pandemia.

Apesar dos números positivos do primeiro mês e do engajamento de várias comunidades em torno da Ação, muitas famílias ainda continuam desassistidas. Por isso, a Paróquia decidiu manter a mobilização solidária enquanto durar os impactos sociais gerados pela pandemia. A Igreja Católica de Horizontina, seguindo seu histórico de presença solidária na vida das pessoas empobrecidas, quer assim minimizar os impactos da crise e fortalecer as muitas famílias afetadas pela pandemia.

Em nome da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Horizontina, agradecemos o seu amor e generosidade por aqueles que mais precisam. “Viu, Sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc 10, 33-34). Que Deus Pai de Misericórdia abençoe a tod@s.


Paz e Bem!


Frei Leonel Moisés da Silva



12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page