top of page

SAV lança livreto para encontros em família e calendário vocacional de 2022

O Serviço da Animação Vocacional está lançando, neste próximo mês de agosto, um livreto para encontro de famílias em vista de refletir sobre a vocação e o carisma franciscano junto as presenças de missão onde os freis franciscanos atuam. Este ano a Província São Francisco de Assis está celebrando um ano especial de reflexão sobre a Vocação Franciscana e a missão dos frades no RS.

O Livreto contém na primeira parte 04 encontros que podem ser realizados pela própria família ou várias famílias reunidas respeitando as regras do distanciamento social. Até mesmo em comunidade. Na 2ª parte há 04 celebrações: Santa Maria dos Anjos, Santa Clara, São Francisco e Sobre a cultura da paz.

Neste tempo de pandemia o SAV montou este subsidio para que as famílias, berço de todas as vocações, possam se fortalecer rezando, conversando e refletindo sobre a sua vocação.

No final do livro ainda consta as orações de Santa Maria dos Anjos que acontecem de segunda à sexta-feira no momento da Ave Maria no FACEBOOK da Comunidade Santa Maria dos Anjos.

Também já está chegando nas comunidades o CALENDÁRIO VOCACIONAL 2022. Este ano o calendário traz os vários serviços e casas dos freis franciscanos do RS. Também foi anexada a lista de contato de todas as presenças franciscanas bem como o contato da secretaria provincial e da comunicação. Nosso calendário, além de ajudar na divulgação do carisma franciscano, quer ser um elo de comunicação entre as presenças franciscanas do RS.

O Livreto e o calendário podem ser adquiridos nas secretarias das paróquias franciscanas a partir da primeira semana de agosto ou junto as fraternidades dos freis franciscanos. Maiores informações pelo whtass (51) 9 8193 4117.







42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page