top of page

SAV realiza missa vocacional em Itapiranga na preparação da Ordenação Diaconal do Frei Márcio Birck

O Serviço de Animação Vocacional realizou no último domingo, dia 25 de julho, uma missa vocacional na Comunidade São Miguel de Linha Dourado – Itapiranga (SC) onde residem os familiares do Frei Márcio Birck. Esta celebração fez parte da preparação vocacional em vista da Ordenação Diaconal do Frei Márcio que acontecerá no dia 29 de agosto, ás 09:00 h, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário em Horizontina.

Devido ás questões da pandemia e do isolamento social a ordenação será restrita, podendo participar um pequeno número de pessoas da comunidade de origem do frei. O SAV promoveu esta celebração para que a comunidade pudesse rezar junto com o Frei Márcio e seus familiares na intenção da sua preparação vocacional.

Na missa também foi celebrado o dia do colono e do motorista, bem como, o 1º Dia Mundial dos avós e dos idosos convocado pelo Papa Francisco para ocorrer sempre no último domingo de Julho. Após a celebração aconteceu uma bonita confraternização e convivência junto a família do Frei Márcio.






169 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page